quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Estou me despedindo

Queridas Amigas:
Devido a alguns problemas que estou passando em minha vida, resolvi mudar o meu rumo.
Por isso, estou me despedindo de você hoje!!!  
Arrumei um trabalho como ajudante na Cruz Vermelha e vou viajar de navio ao redor do mundo, em companhia de um grupo de voluntários.  
 Quero encontrar minha verdadeira essência!!!!
 Minha família entendeu e está me apoiando!  
 Estou de coração partido, pois não sei se vou me adaptar com o meu grupo de trabalho.
Mas é por uma boa causa...  
  Não sei se terei tempo de escrever, então desejo a todas tudo de bom ..... 

 
Me escrevam!!!!!
 

 
Beijossss ! ! !
 
Abaixo envio foto do grupo do qual farei parte. 
 

 


Nem adianta querer vir junto, pois não tem lugar!!! 

Hehehe...

Recebi por email!

Nenhum comentário:

Postar um comentário