segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Demoiselles

Escolher damas de honra adultas é tradição nos EUA. E está virando moda no Brasil.

 As damas adultas ou demoiselles podem ser amigas da noiva ou da familia como irmãs e/ou primas levando pequenos buquês ou pétalas nas mãos, para serem jogadas antes da entrada da noiva, preparando o caminho dela.

Eu, além das madrinhas (que não serão poucas...rsrs) terei damas grandes. E usarei alguns dos meus ex- alunos da escola dominical, que já estão tod@s maiores que eu; o que não é grande coisa, né!? rsrsr. Por isso, meninas, nada de salto alto!!!

Com as damas grandes não corro o risco da minha dama chorar ou não querer entrar, como acontece com  as crianças. Na verdade, a única criança será meu sobrinho de 6 anos, que levará as alianças. Achei melhor escolher pessoas que fazem parte da minha vida, da minha história.
Então:

Porta-Bíblia: Brenno Vinícius
Floristas: Marine e Stéfany
Ceia: Héllyda

O bom também é que conto com elas para me auxiliarem na organização do casamento, no chá de panela, etc...

A tendência pode variar em usar todas um vestido do mesmo modelo e cor,  modelos diferentes com a mesma cor, ou cores diferentes para um mesmo modelo. Ainda estou negociando com elas para saber como vamos resolver, mas saiba-se que a última palavra é minha! hehe

Na net dá para ver vários modelos, idéias e soltar a imaginação!


Nenhum comentário:

Postar um comentário