segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Vamos casar!!!!


Muita gente já me perguntou sobre a data do meu casamento.
Graças a Deus agora eu tenho algo a responder.

Depois de muitas idas e vindas, agora é pra casar!!! \o/ Já tenho até melô "Agora é pra casar" da Banda Giom.

O evento mais esperado será no dia 16 de julho. Então podem ir dando uns retoques no vestido e tirando os ternos do guarda-roupa, rsrs

Por isso, usarei meu blog pra divulgar, compartilhar e desabafar a loucura de arrumar um casamento em 6 meses.

Que Deus esteja no controle de tudo!

5 comentários:

  1. olhaaa... eu estou muito feliz pela realizaçao deste eventoo... que Deus possa realmente abençoar vcs'
    e Euzinha aki... vou ter a Honra de ser Madrinha deste Maravilhoso SONHO de vcs!
    Obgdo por me deixarem fazer parte disso!
    amos vcs'

    ResponderExcluir
  2. Só vou te agradecer depois que vc endoidar junto comigo na correria dos preparativos.
    Amamos vc tb, filha!!!

    ResponderExcluir
  3. Que bom amiga parabéns de coração que vc seja muito feliz nessa nova etapa da vida

    ResponderExcluir
  4. Amém!
    Obrigada, Regis!
    O Thyago vem pro meu casamento. Vem tb!!!

    ResponderExcluir